Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, segunda-feira, 26 de setembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

GUARDA MUNICIPAL - Sexta-feira, 16 de Agosto de 2019

Bombeiros ministram curso sobre estiagem para Guarda Municipal, Atiradores e servidores de Obras

16/08/2019 – 12h40

A Estação do Corpo de Bombeiros de Paraguaçu Paulista ofereceu um curso sobre estiagem, destinado para os integrantes da Guarda Municipal, para os atiradores do Tiro de Guerra local e para alguns servidores lotados no Departamento de Obras da Prefeitura.

O curso foi ministrado pelo sargento Galharini e pelo cabo Adriano, ambos da Estação do Corpo de Bombeiros de Paraguaçu Paulista. As atividades aconteceram na Estação, no auditório do Departamento de Educação, a parte teórica, e no Centro de Convergência, a parte prática.

A oficina sobre estiagem tem o objetivo de prevenção contra incêndio neste período seco, durante o inverno. O conteúdo das atividades englobou técnicas do Corpo de Bombeiros para a prevenção e combate a queimadas, principalmente.

FOTO:

O conteúdo das atividades englobou técnicas do Corpo de Bombeiros para a prevenção e combate a queimadas, principalmente (Foto: Guarda Municipal/Cedida)

Portal atualizado em: 23/09/2022 15:19:33