Defesa Civil - Quarta-feira, 26 de Junho de 2019

Frente fria traz pouca chuva para Paraguaçu nos próximos dias

O tempo ficará de parcialmente nublado a nublado, com previsão de chuva isolada no final da tarde de hoje para o início da noite, mas a temperatura não vai diminuir muito, de acordo com o INMET – Instituto Nacional de Meteorologia.

Frente fria traz pouca chuva para Paraguaçu nos próximos dias

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

26/06/2019 - 10h25

Nos próximos dias, uma frente fria chega ao estado de São Paulo enfraquecida, com previsão de pouca chuva e pequena queda da temperatura. Em Paraguaçu Paulista também haverá pouca mudança no clima na tarde desta quarta-feira (26).

O tempo ficará de parcialmente nublado a nublado, com previsão de chuva isolada no final da tarde de hoje para o início da noite, mas a temperatura não vai diminuir muito.

À noite o tempo permanece nublado com chuva esparsa, de acordo com as informações do INMET – Instituto Nacional de Meteorologia.

Para a quinta-feira, dia 27, a previsão é de tempo nublado para os três períodos (manhã, tarde e noite). A temperatura poderá ter ligeira elevação, com mínima de 18 ºC e máxima de 25 ºC.

De sexta-feira até domingo, o tempo permanecerá estável, sem previsão de chuva em Paraguaçu Paulista, conforme a previsão do INMET.

FOTO:

O tempo ficará de parcialmente nublado a nublado, com previsão de chuva isolada no final da tarde de hoje para o início da noite, mas a temperatura não vai diminuir muito (Fonte: INMET – Instituto Nacional de Meteorologia)