.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Defesa Civil - Quarta-feira, 26 de Junho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Frente fria traz pouca chuva para Paraguaçu nos próximos dias

O tempo ficará de parcialmente nublado a nublado, com previsão de chuva isolada no final da tarde de hoje para o início da noite, mas a temperatura não vai diminuir muito, de acordo com o INMET – Instituto Nacional de Meteorologia.


Frente fria traz pouca chuva para Paraguaçu nos próximos dias

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

 

26/06/2019 - 10h25

 

Nos próximos dias, uma frente fria chega ao estado de São Paulo enfraquecida, com previsão de pouca chuva e pequena queda da temperatura. Em Paraguaçu Paulista também haverá pouca mudança no clima na tarde desta quarta-feira (26).

O tempo ficará de parcialmente nublado a nublado, com previsão de chuva isolada no final da tarde de hoje para o início da noite, mas a temperatura não vai diminuir muito.

À noite o tempo permanece nublado com chuva esparsa, de acordo com as informações do INMET – Instituto Nacional de Meteorologia.

Para a quinta-feira, dia 27, a previsão é de tempo nublado para os três períodos (manhã, tarde e noite). A temperatura poderá ter ligeira elevação, com mínima de 18 ºC e máxima de 25 ºC.

De sexta-feira até domingo, o tempo permanecerá estável, sem previsão de chuva em Paraguaçu Paulista, conforme a previsão do INMET.

 

FOTO:

O tempo ficará de parcialmente nublado a nublado, com previsão de chuva isolada no final da tarde de hoje para o início da noite, mas a temperatura não vai diminuir muito (Fonte: INMET – Instituto Nacional de Meteorologia)

487 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.