Cultura - Terça-feira, 11 de Junho de 2019

Humor negro com “Reflexões de Um Liquidificador”, sexta

Pontos MIS exibe o filme às 20 horas, no auditório do Departamento de Educação.

Humor negro com “Reflexões de Um Liquidificador”, sexta

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

11/06/2019 – 14h30

“Reflexões de Um Liquidificador” é uma comédia de humor negro que conta com trama sutil e bons atores para interpretá-la. O programa Pontos MIS exibe o filme “Reflexões de Um Liquidificador”, nesta sexta-feira, dia 14 de junho, às 20 horas, no auditório do Departamento de Educação, localizado na Rua 15 de Novembro, nº 714, no centro de Paraguaçu Paulista.

Essa fábula paulistana tem como narrador um eletrodoméstico do tempo do onça, um liquidificador avariado que, depois de passar por um conserto, adquire consciência e passa a conversar com sua dona, Elvira. A voz do aparelho é de Selton Mello.

O filme tem classificação indicativa de 16 anos e a entrada é gratuita.

O programa Pontos MIS tem exibições de filmes a cada duas semanas em Paraguaçu Paulista. Fique de olho na programação!

FOTO:

“Reflexões de Um Liquidificador”, às 20 horas, no auditório do Departamento de Educação, sexta-feira, 14 (Divulgação)