.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Saúde - Sexta-feira, 10 de Maio de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Academia de Saúde de Paraguaçu homenageia as mães com café da manhã

A comemoração foi oferecida para as participantes das oficinas de Pilates, de Costura e de Memória, disponibilizadas à comunidade da Vila Gammon.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

 

10/05/2019 – 14h30

 

A Academia de Saúde, do Departamento de Saúde de Paraguaçu Paulista, comemorou o Dia das Mães na sexta-feira (10) com um café da manhã, oferecido para as participantes das oficinas de Pilates, de Costura e de Memória, disponibilizadas à comunidade da Vila Gammon.

Com animação e muitas guloseimas, o café da manhã foi organizado pela fisioterapeuta Renata Santos Brugenrotto, que ministra as oficinas de Pilates e de Memória. “Foi um momento para fortalecer vínculos com as participantes das nossas oficinas e a intenção é fazer um café da manhã por mês”, contou Renata Santos Brugenrotto.

A terceira oficina da Academia de Saúde é a de Costura, ministrada por Joselia Nogueira Paulino Biazoni. A Academia de Saúde está instalada ao lado da quadra de esportes da Vila Gammon e funciona de segunda a sexta-feira.

De acordo com a coordenadora de Atenção Básica do Departamento de Saúde, Renata Chadi e Silva, podem participar das oficinas os interessados também de outros bairros, basta que compareçam na Academia de Saúde e se inscrevam. “A pessoa interessada nas oficinas de Pilates, de Memória ou de Costura podem comparecer na Academia da Saúde e conversar com as instrutoras Renata e Josélia, preencherem a ficha e aguardar a vaga”, orientou Renata Chadi.

 

FOTO CAPA

A Academia de Saúde, do Departamento de Saúde de Paraguaçu Paulista, comemorou o Dia das Mães na sexta-feira (10) com um café da manhã, oferecido para as participantes das oficinas de Pilates, de Costura e de Memória, disponibilizadas à comunidade da Vila Gammon (Fotos: Renata Santos Brugenrotto /Cedidas)

 

FOTO 02

A partir da esquerda, a fisioterapeuta Renata Santos Brugenrotto, da diretora do Departamento de Saúde, Cristiane Bonfim, e a coordenadora de Atenção Básica, Renata Chadi e Silva (Fotos: Renata Santos Brugenrotto /Cedidas)

 

FOTOS 03 a 09

Antes do café da manhã, as participantes das oficinas de Pilates, de Costura e de Memória da Academia de Saúde, participaram de atividades de entretenimento e confraternização (Fotos: Renata Santos Brugenrotto /Cedidas)

246 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.