Assistência Social - Terça-feira, 04 de Dezembro de 2018

Nesta quarta, mais quatro turmas se formam no Time do Emprego

Com instrução das facilitadoras Sônia e Larissa, os participantes são orientados na busca de um trabalho compatível com seus interesses

Nesta quarta, mais quatro turmas se formam no Time do Emprego

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

04/12/2018 – 12h30

Às 14 horas desta quarta-feira, dia 5 de dezembro, mais quatro turmas se formam no Programa Time do Emprego em Paraguaçu Paulista. A cerimônia será realizada no auditório da ACE – Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista, e é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Assistência Social.

A diretora de Assistência Social, Márcia Mattos, informa que os integrantes destas quatro turmas foram capacitados para inserção e reinserção no mercado de trabalho, por meio do programa Time do Emprego que é coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT).

Com instrução das facilitadoras Sônia Conceição dos Santos e Larissa Nogueira da Silva, os participantes são orientados na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua entre os participantes, além da troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros, as facilitadoras Sônia e Larissa apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos e dicas de comportamento em entrevistas, por exemplo.

FOTO:

Com instrução das facilitadoras Sônia Conceição dos Santos e Larissa Nogueira da Silva, os participantes são orientados na busca de um trabalho compatível com seus interesses (Foto Arquivo/Silvana Paiva)