Paraguaçu Paulista, sexta-feira, 09 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Biblioteca de Paraguaçu realiza programação especial no Mês das Crianças

Biblioteca de Paraguaçu realiza programação especial no Mês das Crianças

08/10/2018

A Biblioteca Prefeito Mitsuo Marubayashi de Paraguaçu Paulista, em parceria com o Centro de Iniciação Teatral e a Associação Comercial e Empresarial, realizará até o próximo dia 19 de outubro uma programação especial de Contações de Histórias, em comemoração ao Mês das Crianças.

As atividades foram desenvolvidas visando atender mais de 600 crianças do Ensino Fundamental I da rede municipal de ensino que, além de participarem das contações de histórias, poderão conhecer as dependências do Museu e da Biblioteca Municipal.

Além dos grupos agendados pelo Departamento de Cultura, Educação, Esporte e Lazer, a programação está aberta também a toda a população.

A Biblioteca e o Museu Municipal estão localizados na Rua 7 de Setembro s/nº, no antigo Mercado Municipal. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3361-2489.

FOTO:

Programação especial em comemoração ao Mês das Crianças segue até o dia 19, na Biblioteca Prefeito Mitsuo Marubayashi de Paraguaçu Paulista (Divulgação)

Versão do sistema: 2.0.0 - 09/12/2022

Portal atualizado em: 08/12/2022 14:01:46