Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Rua 15 de Novembro será interditada para recuperação da via em bloquete, nesta quinta-feira

16/03/2018

A partir desta quinta-feira, dia 17, a Prefeitura de Paraguaçu Paulista vai interditar a Rua 15 de Novembro no trecho entre a Avenida Paraguaçu e a Rua 12 de Março, para a recuperação da via em bloquete.

A previsão, se não chover e não houver nenhum imprevisto de logística, é de que cada quarteirão seja concluído em 20 dias. Mas, antecipando-se a possíveis imprevistos, o Departamento de Engenharia da Prefeitura informou que o quarteirão ficará interditado no período de 17 de maio a 17 de junho, tempo necessário para a conclusão da obra.

A engenheira civil da Prefeitura, Elza Salomão, esclarece que enquanto as obras são executadas é necessário que as ruas fiquem interditadas. “Nós sabemos que é um transtorno para a população e para o comércio, mas é necessário interditar essas ruas enquanto o serviço está sendo feito”, afirmou a engenheira.

A próxima etapa da recuperação das vias em bloquete será feita na Rua Santos Dumont, na quadra em frente ao Banco do Brasil.

ILUSTRAÇÃO COMUNICADO

A partir desta quinta-feira, dia 17, a Prefeitura de Paraguaçu Paulista vai interditar a Rua 15 de Novembro no trecho entre a Avenida Paraguaçu e a Rua 12 de Março (Arte: Tiago Freitas/Jornal A Semana)

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista