Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Promotor financeiro, vendedor e jardineiro são as vagas do PAT

16/05/2018

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Paraguaçu Paulista está oferecendo, desde esta terça-feira (15), três vagas de emprego:

- Promotor financeiro, sendo vaga temporária, com nível superior ou cursando e com experiência comprovada na área bancaria;

- Vendedor externo com experiência comprovada e

- Jardineto com experiência comprovada.

Para se cadastrar em uma das vagas disponíveis é necessário apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS (caso já tenha trabalhado com registro em carteira).

O PAT de Paraguaçu Paulista está localizado na Rua 15 de novembro, nº 500, no centro. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (18) 3361-1350.

FOTO ILUSTRATIVA

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio