Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Clube da Juventude III comemora Dia das Mães com festa

16/05/2018

O Clube da Juventude III de Paraguaçu Paulista comemorou o Dia das Mães com uma grande festa realizada na sexta-feira, dia 11. O evento aconteceu na sede social da AFC - Associação dos Funcionários da Cocal com a presença das mães das crianças e adolescentes integrantes do Clube, além de convidados.

Estiveram presentes a prefeita Almira Garms, a diretora do Departamento de Assistência Social, Márcia Mattos, as coordenadoras dos Clubes da Juventude 1, 2 e 3, Regina Cappi, Daniele Castro e Yara Regina, respectivamente, e suas equipes, além do moderador e oficineiro Nelsinho.

A noite alegre e festiva teve bingo, apresentação pelo grupo de dança do Clube da Juventude III, som ao vivo pelo cantor Alysson, coquetel, distribuição de presentes e brindes.

FOTOS:

O Clube da Juventude III de Paraguaçu Paulista comemorou o Dia das Mães com uma grande festa (Fotos Cedidas)

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio
Símbolos Municipais
Calendário Mun de Eventos
Canal do Contribuinte
SINDSERV
ASP
ISS Web
SINPROM