Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Vence neste dia 8 de março a parcela única do IPTU

07/03/2018

Vence neste dia 8 de março, quinta-feira, a parcela única do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano 2018, de Paraguaçu Paulista.

As formas de pagamento oferecem ao contribuinte duas opções, sendo o pagamento da cota única com desconto de 10%, até este dia 8 de março. O desconto será apenas sobre o imposto predial e territorial e não incide sobre a taxa de limpeza pública. Outra forma de pagamento é o parcelado, mas sem o desconto.

O Departamento de Tributação da Prefeitura informou ainda que a novidade neste ano é o débito em conta corrente. Essa opção pode ser feita pelo contribuinte que, para isso, deverá entrar em contato com o Departamento de Tributação da Prefeitura.

FOTO:

O pagamento da cota única do IPTU, com desconto de 10%, deverá ser feito até este dia 8 de março, quinta-feira (Foto: Silvana Paiva)

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio
Símbolos Municipais
Calendário Mun de Eventos
Canal do Contribuinte
SINDSERV
ASP
ISS Web
SINPROM