Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Pela primeira vez, Paraguaçu receberá general de Exército

07/03/2018

A prefeita Almira Garms e o comandante do Tiro de Guerra 02-49 de Paraguaçu Paulista, subtenente Jules Pereira Gomes, irão recepcionar o general de Exército João Camilo Pires de Campos, comandante militar da região Sudeste.

O general e sua comitiva vêm a Paraguaçu no dia 12 de março, próxima segunda-feira. Ele vem a Paraguaçu para prestigiar o município pela comemoração dos seus 93 anos de emancipação político-administrativa.

O general deverá ser recepcionado no palanque destinado às autoridades e deverá assistir ao desfile comemorativo ao 12 de Março; em seguida deverá ser recepcionado no Tiro de Guerra pelo chefe de Instrução, subtenente Jules Pereira Gomes, acompanhado pela prefeita Almira Garms, onde realizará visita às instalações do quartel e deverá falar aos atiradores e às autoridades presentes.

FOTO

A prefeita Almira Garms reuniu-se com o subtenente Jules Pereira Gomes, com coronel Carlos Alberto Hipólito e Luís Carlos Pedroso, ambos da Prefeitura Municipal, para acertar os detalhes da visita do general de Exército João Camilo Pires de Campos a Paraguaçu Paulista, dia 12 de Março (Foto: Silvana Paiva)

1 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)