Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Univesp começa ano letivo e prefeito Almira recepciona alunos

EDUCAÇÃO PARA TODOS

A Univesp – Universidade Virtual do Estado de São Paulo, deu início ao ano letivo de 2018 em Paraguaçu Paulista e a prefeita Almira Garms participou do primeiro dia de aula, recepcionando os alunos. Estiveram presentes também na oportunidade, a diretora do Departamento de Educação Elzinha Pacheco e a diretora do polo local da Univesp, Maria Ângela Cenci Queiroz.

De acordo com a explicação de Maria Ângela, “para recepcionar os alunos, foi feita uma dinâmica de movimento em que todos os alunos passaram por um corredor que demonstrou o movimento que foi feito por vários parceiros, desde o início das atividades até chegar ao final do semestre, com os vitoriosos”.

A Univesp é considerada, em qualidade de ensino, a quarta universidade pública do estado de São Paulo, ficando atrás apenas da USP, Unesp e Unicamp. O polo da Univesp em Paraguaçu está instalado no campus das Faculdades Gammon e é a primeira universidade pública do município, oferecendo 200 vagas em quatro cursos a distância: engenharia da produção, engenharia da computação, pedagogia e matemática.

“A Univesp é fruto de um trabalho conjunto que passa pelo governo do Estado, pelo governo municipal e também pelas Faculdades Gammon, que hoje abriga a Univesp. Todos os que cursam o fazem por mérito, e sei que estão aproveitando bem essa oportunidade de fazer uma universidade pública de qualidade perto de suas casas”, declarou a prefeita Almira Garms.

FOTOS:

A Univesp deu início ao ano letivo de 2018 em Paraguaçu Paulista e a prefeita Almira Garms participou do primeiro dia de aula, recepcionando os alunos (Fots: Univesp/Cedidas)

1 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio
Símbolos Municipais
Calendário Mun de Eventos
Canal do Contribuinte
SINDSERV
ASP
ISS Web