Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Honrando compromissos, prefeita antecipa pagamento do 13º aos funcionários

A prefeita de Paraguaçu Paulista, Almira Garms, paga hoje, 08 de dezembro, o 13º salário dos servidores municipais, antecipando o benefício. “Deus tem nos abençoado, no cumprimento de nossa missão”, ressalta Almira.

Segundo o diretor do Departamento de Finanças, Almir Moreno, o valor estará na conta de todos os servidores, conforme determinação da prefeita, no dia 08 de dezembro, para quem tem conta salário e no dia 09, para aqueles funcionários que têm portabilidade.

Ainda segundo Moreno, a antecipação do pagamento do 13º salário manifesta reconhecimento e atenção ao servidor municipal. “A prefeitura fez e continua fazendo esforços para reduzir despesas e preservar o equilíbrio de suas contas. A nossa prioridade no pagamento é a folha e isso é uma demonstração concreta de que as coisas estão acontecendo e estamos cumprindo nosso compromisso com os servidores da casa”, afirma.

Aproximadamente 1.748 servidores serão beneficiados com o pagamento que resultará no montante de R$ 4.400 milhões injetados na economia local. “É um valor expressivo que vai circular em Paraguaçu e aquecer o comércio. Os funcionários poderão fazer as suas compras de Natal antecipadamente”, diz.

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio
Símbolos Municipais