Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Cinco mil pessoas participam de Desfile Cívico em Paraguaçu

Cerca de cinco mil pessoas participaram na manhã da última quinta-feira, 7 de Setembro, em Paraguaçu Paulista, do Desfile Cívico. Estiveram presentes para a solenidade de hasteamento da bandeira, a prefeita, Almira Garms, o vice-prefeito, Clemente Júnior, o juiz de Direito da cidade, Matheus Romero Martins, dentre outras autoridades.

Em seguida, atiradores do Tiro de Guerra, atiradores mirins, PM (Proerd, PRF), Bombeiros, Guarda Municipal, Frota Municipal 2017, Apae, Violeiros, Saúde, Associação do Câncer, Assistência Social, Coral e Fundo Social, Educação Infantil com as escolas: Penna, Domingos, Ivony, Helena, Therezinha, Mazzei, Grupão, Sidnei, Célio, GEP, Cléa, Osório, Maria Ângela, ETEC, Sesi, Cene, Castelinho, Objetivo, Colégio Paraguaçu, Miss e Mister Paraguaçu, ONG Salvar, Lions, Rotary, Circo, Esporte, Univesp e ciclistas, desfilaram.

O momento mais impactante do desfile, foi quando a frota nova de veículos desceu a avenida. “Com certeza, em oito meses de gestão, a administração está fazendo a diferença na cidade. Todos estão encantados com tamanha aquisição. São 23 veículos totalmente novos que compõem a frota”, diz a diretora Cristiane Bonfim.

Após o desfile na praça da Matriz, houve Roda de Capoeira, Feira de Artesanato, Feira do Produtor Rural, Praça de Alimentação e Brinquedos. Às 13h, Encontro do Clube dos Violeiros, no Coreto da praça da Matriz.

Para fechar às comemorações, no sábado, dia 09 de setembro, às 17h, foi apresentado o 1º Rock In Head Festival - Encontro de 5 Bandas de Rock (Marília e Rancharia e Paraguaçu), na Concha Acústica.

#GestãoSéria

17 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista