Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

1ª Cavalgada da Independência em Paraguaçu é sucesso absoluto

A Comitiva Brasil, realizou no dia 10 de setembro, a 1ª Cavalgada da Independência, em Paraguaçu Paulista, em comemoração ao dia 7 de Setembro.

O evento teve como organizadores, Nilton Moreira Canevari, Íves Carrerinha e Baita, com total apoio da prefeita Almira Garms.

Segundo Canevari, a cavalgada contou com cerca de 800 participantes e saiu ao lado do Paraguaçu Tênis Clube e percorreu a avenida Paraguaçu, avenida Brasil, rua Antonio Machado e avenida Galdino, sentido Sapezal, pela estrada “Boiadeira”, com destino ao Memorial Irmãs Galvão.

Ainda de acordo com Nilton, o Lions Clube e o supermercado Avenida, tiveram total importância para o evento. “O supermercado, atendendo a uma solicitação da prefeita, doou todos os alimentos para o almoço e cerca de 40 voluntários do Lions, cozinharam. Quero agradecer também, a Polícia Militar e a ambulância do munícipio que estiveram no local para garantir a segurança de todos. Agradeço especialmente a todos os cavaleiros que vieram de toda região para participar da nossa cavalgada. Com certeza, esta é a primeira de muitas que serão realizadas no município de Paraguaçu”, ressalta.

O cardápio do almoço foi a base de porco no tacho, feijão gordo, arroz, mandioca e farofa.

Durante o almoço teve show de Márcio Reis.

Um mimo, uma caneca personalizada da festa, foi entregue a cada um dos convidados.

16 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio