Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Comitê de Mortalidade Materno Infantil se reúne para avaliar casos de 2017

Foi realizado, na segunda quinzena de agosto, uma reunião com os membros do Comitê de Mortalidade Materno Infantil no Departamento de Saúde para avaliar os óbitos maternos e infantis ocorridos neste ano.

Estavam presentes, representantes do Departamento de Saúde, Vigilância Epidemiológica, Santa Casa, Conselho Municipal de Saúde e representante da área de Enfermagem.

De acordo com a diretora de Saúde, Cristiane Bonfim, somente através das avaliações dos casos, conseguirão promover mudanças para aumentar a captação precoce das gestantes, melhorar o atendimento à mulher no pré-natal e pós-parto e garantir o acompanhamento do bebê.

2 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio