Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Prefeitura de Paraguaçu recebe emenda de R$ 100 mil do deputado Nilto Tatto

O município de Paraguaçu Paulista, recebeu recentemente uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil, do deputado Federal Nilto Tatto (PT). A emenda foi para o departamento de Saúde do município.

De acordo com a diretora de Saúde, Cristiane Bonfim, o recurso é um incremento para atenção básica. “Ele pode ser gasto em material de consumo para toda rede de saúde. Chegou em um momento muito importante. Queremos agradecer o deputado pela colaboração”, diz.

Ainda segundo a diretora, o recurso já está na conta do fundo do município. “Foi uma surpresa muito grande para nós, porque solicitamos várias emendas, muitas ainda estamos aguardando e essa veio assim, com o objeto solicitado, para custeio da atenção básica. Isso vai ajudar muito a melhorar e continuar dando qualidade no atendimento de toda população. Esse dinheiro só pode ser gasto em material de consumo das Unidades de Saúde”, finaliza.

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio
Símbolos Municipais