Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Alunas do projeto “Alunos Hoje, Atletas Amanhã” de Roseta são campeãs no Judô

As atletas do distrito de Roseta, Karolayne Dias Paião e Lorena Fernando S. Ribeiro, participaram do “Segundo Open de Judô Assis”, no último dia 26 de agosto e sagraram campeã e vice, respectivamente. Foi a primeira competição das garotas.

As atletas participam do projeto “Alunos Hoje, Atletas Amanhã”, implantado no distrito da Roseta, onde o sensei Odovaldo, quinto Dan, ministra aulas de Judô desde março 2017.

Segundo o sensei, dos 14 alunos que participaram do 2 Open de Judô em Assis pela APVJ, todos participaram do festival com 03 lutas em seus grupos e 2 também no torneio classe sub 9, categoria ligeiro. “Estamos muito felizes em saber que de um distrito tão pequeno feito Roseta, pode sair grandes atletas. Por isso temos sempre que investir nos jovens”, diz.

4 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio